Teledata desenvolve novas tecnologias

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A Teledata inaugara escritório em São Paulo. A empresa iniciou uma nova estrutura na capital para atender clientes como Vivo, Banco do Brasil e Petrobrás. Em 2003, companhia teve balanço positivo, com a margem de crescimento de 12% em relação a 2002. De acordo com o diretor comercial, Paulo José Silva, o projeto para este ano é ambicioso. Ele conta que a meta é expandir 30% no mercado nacional com a gerência da filial em São Paulo.

O processo de ampliação já teve inicio através do desenvolvimento de novas tecnologias, como a solução integrada de call center e CRM, que está em processo final e deve estar disponível no mercado em maio. A empresa está com outro produto em fase final de desenvolvimento, trata-se do Ecofax. Todavia a companhia não se pronunciou sobre as funcionalidades do produto com lançamento previsto para o segundo semestre deste ano.

A solução integrada de Call Center e CRM é baseada em CTI, uma tecnologia de atendimento telefônico e tráfego de informações que une a agilidade dos computadores à capilaridade dos sistemas telefônicos. Além de proporcionar uma redução considerável no custo, a solução integrada possibilita maior agilidade e qualidade no atendimento. “O operador terá os dados do cliente de forma instantânea. Em poucos cliques receberá todas as informações deste, que está do outro lado da linha. Isso proporciona um atendimento ágil, eficaz e personalizado”, explica Eduardo Simões, gerente de relacionamento.