Teledata desenvolve solução integrada de call center e CRM

0
0

A Teledata, empresa de tecnologia que oferece soluções para call center, está desenvolvendo uma solução integrada de call center e CRM. A solução é baseada na tecnologia CTI (Computer Telephony Integration), de atendimento telefônico e tráfego de informações que une a agilidade dos computadores à capilaridade dos sistemas telefônicos. O sistema mede quantitativamente as ligações recebidas pela central, gerando relatórios completos e específicos para o perfeito gerenciamento do call center, além de disponibilizar informações on line da performance da central.

Já o CRM trata-se de uma plataforma para gerenciar o relacionamento com os clientes. Permite às empresas controlar as ligações, isto é, saber quem ligou, de onde ligou, o motivo, o assunto, a solução para o eventual problema, entre outras informações indispensáveis para empresas que trabalham efetivamente com a gestão de conhecimento sobre seus clientes e propects. Segundo o gerente de relacionamento da empresa, Eduardo Simões, a solução deve ser disponibilizada no mercado ainda este ano e já existem clientes bastante interessados, não só no Paraná, mas também originários do Estado de São Paulo, onde a Teledata recém inaugurou um escritório que contempla um show room tecnológico em que o cliente ou prospect pode interagir com os sistemas oferecidos, usando-os na prática.

A principal vantagem da solução integrada é que toda tecnologia de call center da Teledata torna-se amarrada em uma única alternativa. O fato de não precisar fechar parcerias diminui os custos de produção e permite que o produto possa ser customizado de acordo com a necessidade de cada cliente.