Telefonia digital

0
3



A DirectCall, operadora de telefonia digital voltada ao mercado corporativo, lança o DirectCall Soft Web. Nele, software, hardware e link dedicado são fornecidos como serviço. A solução não exige equipamento, telefone IP nem link dedicado. Com uma interface amigável e de navegação intuitiva, a solução permite chamadas com apenas um clique de mouse, programação de chamadas para lembrete de negociações ou tarefas, envio de SMS via computador, assim como arquivamento de histórico de chamadas e negociações para conversações futuras. A solução também possibilita ao usuário organizar e compartilhar os contatos com outras pessoas, que podem estar em endereços diferentes.

 

A solução pode ser utilizada a partir de uma interface web, módulo que recebeu o nome de Directcall Soft Web – Versão Tradicional. Destinada a clientes finais, ela funciona como uma agenda telefônica capaz de organizar contatos e ramais. Pode ainda ser utilizada diretamente nos softwares convencionais utilizados pelas empresas para gerenciar a carteira de clientes, fornecedores ou revendas. Tendo disponível um número de telefone, basta uma integração simples com plugins de telefonia Directcall.

 

O módulo que recebeu o nome de Directcall Soft Web – Versão Gateway é destinado a desenvolvedores de softwares e fábricas de software, que, sem conhecimentos avançados sobre telefonia digital ou redes IP. Para empresas ou profissionais que já contam com estrutura para telefonia IP ou para aquelas que geram gastos elevados com chamadas, a DirectCall desenvolveu o DirectCall Soft Web – Versão IP que amplia recursos e torna as versões Tradicional e Gateway compatíveis com o VoIP convencional.