Telefônica dispõe 0800 para população votar em escolas de samba

0
9

A Telefônica e a Rede Globo fecham parceria para permitir à população dar notas às escolas de samba do grupo especial de São Paulo e do Rio de Janeiro durante os desfiles do Carnaval 2002. A votação será feita de qualquer lugar do Brasil, pelo telefone 0800 508 51 15. São esperadas cerca de 5 milhões de ligações até o final do último desfile.

A Telefônica, por meio de seu Centro de Operação e Supervisão (CEOS), irá oferecer toda a infra-estrutura necessária para o atendimento das chamadas nos quatro dias de apresentações. Durante a passagem de cada escola, o telespectador terá 10 minutos para ligar e opinar. O atendimento será eletrônico, bastando digitar a tecla correspondente à nota escolhida. Pelo acordo, a operadora também fica responsável por computar os dados e enviar as informações às equipes da Globo após o término das ligações.

Para garantir o sucesso da operação e o completamento das chamadas de todo Brasil, a Telefônica irá reforçar em 30% o quadro de profissionais responsáveis pelo monitoramento do tráfego, mantendo equipes de plantão 24 horas para a supervisão exclusiva do serviço.