Telefónica e Unify formam aliança em UCC

0
8
A Telefónica Business Solutions e a Unify assinaram acordo de colaboração para comercializar Serviços de Comunicações Unificadas e Colaboração (UCC – Unified Communications & Collaboration) para empresas da América Latina. Por meio  deste acordo, as companhias alinham as estratégias comerciais para acelerar a adoção de soluções de UCC na região.
“Graças a esse acordo, as empresas passam a dispor de uma solução completa, segura e muito eficiente de comunicações colaborativas  por meio das quais podem melhorar os seus negócios e dar uma melhor resposta aos seus clientes, tal como têm desfrutado centenas de milhares de empresas em todo o mundo”, declarou Javier Santos, diretor executivo da Unify e vice presidente executivo da aliança com a Telefónica.
Graças à tecnologia da Unify, as soluções de Comunicações Unificadas da Telefónica na nuvem permitem oferecer serviços avançados de telefonia empresarial. “Os nossos clientes pretendem adotar soluções avançadas de comunicação empresarial sem necessidade de investimento inicial, totalmente geridas pela Telefónica e isto de uma forma simples, viável e segura”, declarou José Luis Gamo, diretor de produtos e coluções B2B da Telefónica Business Solutions.

Legenda da foto: Juan Carlos Lopez-Vives, CEO Telefonica Business Solutions (esquerda), e Javier Santos, diretor executivo da Unify e vice presidente executivo da aliança com a Telefónica (direita).