Telefônica Empresas oferece serviços multimídia

0
11


A Telefônica Empresas passa a oferecer serviços multimídia para seus clientes corporativos em todo País através de sua rede nacional multisserviços e IP/MPLS com equipamentos fornecidos pela Nortel Networks, incluindo Passport Multiservice Switches, e plataformas de roteamento M20 da Juniper Networks.


Por meio da rede multisserviços com cobertura nacional, a Telefônica Empresas está capacitada para a prestação de vários serviços de voz, dados, serviços IP (Internet Protocol) e MPLS (Multi-Protocol Label Switching), inclusive redes privadas virtuais (VPN) baseadas no Protocolo de Internet, acesso à internet e acesso remoto a intranets corporativas.


A rede da Telefônica Empresas inclui os comutadores multisserviços Passport 7000 da Nortel Networks, fabricados em Campinas (SP), e os comutadores multisserviços Passport 15000 também da Nortel Networks. O Passport 15000 oferece suporte a vários serviços de alta qualidade, como MPLS, redes VPN IP, ATM (Modo de Transferência Assíncrono), frame relay, emulação de circuito e voz.


A rede da Telefônica Empresas também inclui as plataformas de roteamento série M da Juniper Networks, que conferem a densidade de portas, flexibilidade, desempenho e controle necessários para a instalação da rede em diferentes ambientes. Incorporando tecnologia, desempenho e software JUNOS, os roteadores M-series contribuem para a redução dos custos de capital, simplificando o suporte, acelerando as fases de projeto, testes e instalação e reduzindo o prazo para o lançamento de novos serviços IP. Os roteadores M-series da Juniper Networks também oferecem MPLS baseado em hardware e recursos robustos de Qualidade de Serviço (QoS), como classificação profunda de pacotes, fila granular e filtração.