Telefutura ganha prêmio ABT

0
1


A Telefutura ganha pelo terceiro ano consecutivo o Prêmio ABT, a maior premiação do setor de telesserviços do país, na categoria “Responsabilidade Social”. O case “Muito Além do Dever” relata o programa da empresa para a inclusão de pessoas com deficiência física no mercado de trabalho. “Estamos muito honrados com a premiação, pois é um sinal que continuamos no caminho certo”, diz Luiz Mattar, presidente da Telefutura.

O case mostra como a Telefutura atua na capacitação deste público para o trabalho em callcenters. Para isso, o contact center tornou-se parceiro da Fundação Funlar, da prefeitura do Rio de Janeiro, da Andef, Associação Niteroiense de Deficientes Físicos, também no Estado do Rio, e do Lesf, Lar Escola São Francisco, de São Paulo.

Ano passado, a Telefutura também foi premiada no 5º Prêmio ABT com os cases “Os Incríveis” e “Gente Cuidando de Gente”, como melhor operação ativa/receptiva e melhor contribuição em recursos humanos, respectivamente. Em 2004, recebeu o 4º Prêmio ABT na categoria “Melhor Talento Operador” com o case “Metamorphoses da Motivação”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorA força da voz na venda
Próximo artigoDynacom apresenta novo site