Telefutura tem novos investidores

0
4

A Votorantim Ventures e o BancBoston Capital estão investindo na Telefutura, empresa prestadora de serviços de call center e telemarketing dirigida por Luiz Mattar e Cássio Motta. Com a participação do BancBoston Capital, que já havia investido na Telefutura em 1999, e a entrada da Votorantim Ventures, os investidores passam a deter, em conjunto, 49% do capital acionário da empresa.

“O investimento na Telefutura é uma oportunidade de participar de um mercado em expansão”, diz Paulo Henrique de Oliveira Santos, presidente da Votorantim Ventures. “O novo investimento e a entrada de um sócio como a Votorantim Ventures são uma confirmação do acerto da nossa aposta inicial na Telefutura”, acrescenta Luiz Fernando Castello Branco, managing director do BancBoston Capital.

Para Luiz Mattar, presidente da Telefutura, estes investimentos fortalecem a posição da empresa e reforçam a estratégia de aquisição de tecnologia para melhorar a oferta de serviços e a qualidade do atendimento a seus clientes.

A Telefutura conta hoje com 2.500 linhas telefônicas e realiza cerca de cinco milhões de ligações por mês. A empresa possui 1.700 pontos de atendimento e três mil operadores, distribuídos por três escritórios em São Paulo e um no Rio de Janeiro.