Telems implantará central em Campo Grande

A empresa de telefonia Telems começa a instalar, a partir de julho, sua central de atendimento em Campo Grande (MS). A iniciativa partiu da aprovação de um projeto de concessão de benefícios assinado pelo Conselho de Desenvolvimento Econômico de Campo Grande (Codecon).

De acordo com o projeto, as empresas que investirem na região vão ter redução ou isenção de ISS e IPTU durante período de dez anos, além da doação de terreno para as instalações feitas pela prefeitura. A Telems prevê uma aplicação de R$ 10 milhões de recursos à realização da operação. Com isso, a empresa de telefonia deve gerar cerca de mil empregos.

Segundo o prefeito de Campo Grande, André Puccinelli, a tendência é aumentar o número de empresas interessadas em investir na Capital. Ele informou também que o maior objetivo do projeto é a criação de novos empregos e a preocupação em garantir a competitividade. Imbaúba Laticínios, a revendedora de tintas Merkovinil e a Semalo, que trabalha com produtos alimentícios, estão investindo na região com a ajuda do Codecon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima