A Teleperformance do Brasil, empresa de telemarketing e teleserviços, divulga a conquista de dois novos clientes (PyMarket e Laboratórios Biosintética) e a ampliação das operações de três contas.
O PyMarket, portal de venda de artigos de escritório e serviços para empresas, implanta sua central com sete posições de atendimento, que atuará no esclarecimento de dúvidas dos usuários do portal através de chat, e-mail e telefone, além de realizar o telemarketing ativo para efetivação de vendas.
Para o laboratório farmacêutico Biosintética, a empresa está operacionalizando um programa de relacionamento com pacientes portadores de doenças crônicas. A central começará a atuar com seis posições de atendimento.
Dentre os clientes cujas operações tiveram crescimento, encontram-se a Gafisa, onde a empresa implantou o atendimento via e-mail no site da construtora para esclarecer dúvidas sobre empreendimentos, a central subiu de duas para três posições. Para o ABN Amro Bank, a operadora passou a vender ingressos para o RIO GP do Mundial de Motovelocidade, somando a operação que já vinha fazendo para a venda de ingressos do GP Brasil de Fórmula 1, agora a central possui 14 posições de atendimento.
As operações da Microsoft ampliou o trabalho de relacionamento, com a disponibilização de um serviço ao mercado pontocom e para a comunidade de desenvolvedores de soluções. A Teleperformance opera 50 posições de atendimento para a Microsoft.