Teleperformance apóia práticas esportivas

0
1


A Teleperformance levará sua equipe de vôlei feminino ao Mundial de Vôlei do Trabalhador, evento que acontece entre os dias 22 e 27 de maio, no Rio de Janeiro. O apoio a equipes esportivas e atividades é parte do programa de responsabilidade social da empresa. Atualmente, a Teleperformance tem mais de mil colaboradores envolvidos em alguma modalidade esportiva.

“Pessoas são nosso principal diferencial e apoiá-las na prática de atividades físicas é uma forma de demonstrar nosso comprometimento com a qualidade de vida e o bem-estar dos colaboradores”, explica Jorcelina Lopes de Menezes Moraes, diretora de responsabilidade social da empresa. “Além disso, os colaboradores esportistas contagiam os colegas com motivação, melhor capacidade de trabalho em equipe e isso traz benefícios significativos para todo o grupo.”

Neste ano, o Mundial contará com cerca de 400 atletas de 14 países. Além do Brasil, estão inscritos México, Portugal, França, Finlândia, Estados Unidos, Itália, Rússia, Áustria, Lituânia, Letônia, Argélia, Tunísia e Israel. Os jogos serão realizadas de 23 a 27 de maio.