O canal para quem respira cliente.

Teleperformance desfila no Carnaval

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Teleperformance levará 50 colaboradores para desfilar no grupo especial de escolas de samba de São Paulo no dia 5 de março, sábado de Carnaval.


Os colaboradores foram selecionados por meio do ´Atitude!´ – Programa de Relacionamento da Teleperformance. No programa são avaliados os indicadores internos de performance, a exemplo da qualidade de atendimento. Os 50 colaboradores melhor avaliados participarão de duas alas da Mocidade Alegre, escola que leva este ano ao Sambódromo do Anhembi o samba-enredo ´Carrossel das Ilusões´. Distribuídos nas alas ´Artes Plásticas´ e ´Efeitos Sonoros´, os colaboradores Teleperformance serão os representantes da pintura e da música no universo criado pela escola paulistana.


Além de proporcionar aos funcionários a experiência de desfilar em uma das principais escolas de samba de São Paulo, a Teleperformance também leva aos demais colaboradores a oportunidade de participar de uma oficina de percussão, que será realizada nos dias 3 e 4 de março nos cinco campi da empresa localizados na capital paulista. A oficina será liderada pelo grupo de percussão ´Timbalatina Show´, que faz uso de instrumentos musicais construídos a partir de materiais reciclados. Nestes dias, os colaboradores da Teleperformance poderão aprender conceitos básicos da percussão, interagir e tocar juntamente com os integrantes do ´Timbalatina Show´.


“Ações como estas impactam positiva e diretamente a motivação de nossos colaboradores, o que na visão da Teleperformance é um dos pilares para o desenvolvimento de profissionais altamente qualificados para atender as demandas do mercado de contact center. Nossos colaboradores são nossos primeiros clientes, portanto, investir neles é a base de nossa estratégia de negócios”, destaca Paulo César Salles Vasques, presidente da Teleperformance Brasil, membro do Conselho Mundial de Diretores.do grupo e diretor global de marketing.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima