Teleperformance lança campanha do agasalho

0
10

A Teleperformance Brasil lança uma campanha social de arrecadação de agasalhos batizada de “Gol de Solidariedade”. A ação, que partiu da iniciativa de funcionários da própria empresa, está prevista para se encerrar no dia 28 de junho com a distribuição das peças arrecadadas aos moradores de rua do Centro de São Paulo. Para motivar e chamar a atenção dos funcionários, cerca de 500, 25 integrantes formaram uma comissão organizadora com a missão de fixar cartazes nos murais da companhia, enviar mensagens via e-mail e, principalmente, trabalhar um marketing one-to-one, no qual cada membro da comissão organizadora está encarregado de conversar pessoalmente com uma equipe ou setor da empresa.


“A ação visa inicialmente trabalhar os funcionários da empresa, mas esperamos que sua divulgação inspire pessoas de fora para colaborar também”, relata a gerente de desenvolvimento organizacional & humano, Regiane Favaro. A opção de beneficiar os moradores de rua do Centro de São Paulo se deu pelo fato da empresa ter sua sede localizada nesta região. A perspectiva da campanha é arrecadar 700 peças. O endereço de recebimento das doações é: Rua Florêncio de Abreu, 623, 1o. andar. No caso de grandes quantidades de peças, a empresa pede para que seja feito um contato prévio com Adriana Vicentin do departamento de recursos humanos pelo telefone (11) 3328 3377, ramal 2999.