Dobrar de tamanho é a meta que a Teleperformance Brasil, empresa de outsourcing de serviços e soluções para centrais de atendimento ao cliente, pretende alcançar até 2005. A Teleperformance Brasil está no caminho certo para chegar ao objetivo, nos últimos quatro anos, registrou aumento de 697,79%. Na média, o crescimento ao ano foi de 174,45%, enquanto o setor obtém índices próximos de 15%. Em 2003, o faturamento fechou em R$ 150 milhões. Para 2004, o investimento será de R$ 30 milhões e estão previstas aquisições ou fusões.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores