Teleperformance recebe homenagem em Goiânia

0
7


A Teleperformance, empresa de contact center e empregadora da cidade de Goiânia, recebeu da Câmara Municipal de Goiânia, o “Prêmio Empresa Amiga do Trabalhador” pela contribuição da companhia ao progresso de Goiânia e pelo trabalho de responsabilidade social desenvolvido na região. A celebração foi realizada juntamente com o Conselho Municipal do Trabalho de Goiânia e com representantes do movimento sindical da capital. O evento teve como objetivo prestar uma homenagem às lideranças sindicais, personalidades políticas e as empresas amiga do trabalhador.

“Estamos lisonjeados com este prêmio, pois reforça o comprometimento da Teleperformance com o crescimento do município e o nosso compromisso social na cidade de Goiânia. Temos consciência de que podemos ampliar a nossa atuação e este prêmio nos mostra que estamos no caminho certo”, afirma Denise Telles, diretora de operações da Teleperformance.

Presente na cidade desde 2002, a Teleperformance é hoje a maior empregadora do município, proporcionando colocação profissional para mais de quatro mil pessoas. Os colaboradores da empresa que atuam no contact center de Goiânia realizam serviço de atendimento ao cliente Brasil Telecom. São quase cinco milhões de chamadas por mês.

Além da contribuição ao progresso da cidade, a empresa também será homenageada pelo prefeito da cidade devido ao abrangente trabalho na área de responsabilidade social. Dentre os projetos em que a Teleperformance atua, merecem destaque a Escolinha Dila, destinada à educação de crianças menores carentes residentes e o Projeto Menores Aprendizes, que proporciona qualificação profissional aos jovens com idade entre 14 e 24 anos em situação de exclusão social, entre outros.

A Teleperformance também incentiva a prática de esportes por meio de patrocínio em modalidades como halterofilismo, ginástica olímpica, voleibol e basquete em cadeira de rodas. Além disso, a empresa contribui na área da saúde, por meio do apoio à Ala de Pediatria do Hospital do Câncer de Goiânia. Além do apoio direto à comunidade, a empresa mobiliza recursos humanos e financeiros em projetos que visam à transformação da realidade social brasileira e que sejam voltados ao desenvolvimento sustentável.