Teleperformance tem novo CEO para operações no Brasil

0
3

A Teleperformance Brasil inicia novo ciclo de gestão, passando o comando geral da empresa a Marcelo Smarrito. A nova ação tem como objetivo o desempenho estratégico dos sócios da Teleperformance Brasil, delegando a gestão operacional a um grupo de profissionais do segmento de contact center. Marcelo Smarrito vem liderando a Teleperformance Brasil como CEO desde agosto de 2003. Atuou anteriormente gerenciando a operação comercial da U.Near por quatro anos. Foi sócio-fundador e VP na direção da DMA Comunicação Dirigida (Empresa do Grupo Quatro/A) e VP responsável pelas estruturas de Planejamento e Vendas da Datamídia Marketing de Relacionamento – FCBi.

Agora na Teleperformance Brasil, Marcelo Smarrito terá papel importante na condução do crescimento da empresa, que prevê um forte crescimento no Brasil para os próximos anos. Além disso, Smarrito pretende cumprir uma de suas principais missões, que é a aproximação da Teleperformance Brasil, com as demais filiais do grupo instaladas fora do país, inclusive no que diz respeito às estratégias da companhia e a experiência internacional, trazendo sinergia do conceito multinacional para o Brasil, sem perder a administração voltada para a realidade brasileira.