O executivo Paulo César Salles Vasques assume a presidência da Teleperformance Brasil, substituindo Marcelo Yelos, que continua na companhia como membro do Conselho da Administração no país. Paulo César exercia antes a função de vice-presidente de marketing e negócios da empresa. O objetivo da mudança organizacional é solidificar o modelo de gestão da Teleperformance. Para garantir a excelência dos serviços a empresa acredita que o melhor caminho é investir e valorizar os funcionários.
“Acreditamos que nossos maiores recursos são os humanos”, destaca o executivo. A frente da Teleperformance, Paulo César Salles Vasques sinaliza que seu desafio é mudar a percepção do mercado sobre a indústria de contatc center e crescer com qualidade. “A combinação do nosso novo posicionamento, ´Gente ligando Gente´, com o sólido modelo de trabalho que adotamos, o de valorizar pessoas, vai garantir nossa excelência operacional, rentabilidade e crescimento”, conclui.
Formado em engenheira pela Universidade Mackenzie, Paulo César fez pós-graduação em administração e especialização em marketing, realizado na Fundação Getúlio Vargas (EAESP – FGV). O executivo já atuou como vice-presidente de Negócios e Marketing na Contax, no grupo CSU, e tem experiência em empresas de múltiplos segmentos, a exemplo da White Martins/Liquid Carbonic, Associação Comercial de São Paulo e Air Products.