Teleperformance vence duas categorias do III Prêmio ABT

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A Teleperformance Brasil, empresa de outsourcing de serviços e soluções para centrais de atendimento ao cliente, recebe o III Prêmio ABT de Telemarketing, promovido pela ABT – Associação Brasileira de Telemarketing, nas categorias Melhor Contribuição em Recursos Humanos e Melhor Divulgação do Telemarketing. A solenidade de entrega acontece no próximo dia 30, no Clube Monte Líbano, em São Paulo.
O Plano de Carreira, projeto implantado pela Teleperformance, rendeu à empresa o prêmio de Melhor Contribuição em Recursos Humanos. A empresa concebeu e implementou esta ação na expectativa de cumprir com algumas lacunas estratégicas que contemplavam atender às necessidades dos clientes, os interesses dos colaboradores e a melhoria nos processos de gestão dos recursos humanos que atualmente totalizam oito mil pessoas. O Plano foi criado e fundamentado na filosofia de valorização do desenvolvimento profissional, no qual a evolução dos conhecimentos, habilidades, atitudes e resultados somam pontos nas avaliações dos colaboradores. Já no projeto piloto, a empresa reduziu seus índices de absenteísmo e turn over, e obteve resposta de motivação dos envolvidos.
Na categoria Melhor Divulgação do Telemarketing, a Teleperformance se destacou pelo seu projeto de comunicação direcionado – marketing direto, implantado no segundo semestre de 2002, com o intuito de estreitar seu contato com executivos com grande poder decisório em processos de terceirização de centrais de atendimento, gerando novos negócios para a empresa. Através da campanha “Bons Vinhos”, a empresa fez uma comparação de seus relacionamentos com os clientes com os vinhos, “os relacionamentos duradouros com os clientes Teleperformance são como os bons vinhos, ou seja, quanto maior a sua maturidade, maior a longevidade de sua degustação”. Esta iniciativa trouxe aumento no volume de negócios da empresa e fechamento de novos contratos.

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