O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

TeleSoluções investe em novos sites


Em 2002, a TeleSoluções Telemarketing teve crescimento de 38% em número de posições de atendimento, acréscimo de 300 PAs, e 48% no faturamento total da empresa nesse período. Para ampliação do espaço físico, a empresa ocupou mais um andar de 400m² em sua sede, no Estado do Rio de Janeiro, atuando agora em cinco andares; atuando ainda em novo site, nas instalações de um de seus clientes. Seus novos clientes foram: Editora Abril, Laboratório Ótico Baush Lomb e Xerox do Brasil. Durante o ano passado, o maior investimento da empresa foi em treinamento e desenvolvimento de pessoas e em tecnologia, chegando a 11% do faturamento.


A TeleSoluções se destaca no atendimento do telemarketing ativo e receptivo focado na venda de produtos e serviços. Segundo Paulo Moura, diretor da empresa, basicamente todos os segmentos do call center cresceram em 2002. “Notamos que o telemarketing ativo e receptivo de vendas vem crescendo substancialmente, devendo prosseguir em 2003. Dentro das ferramentas de marketing direto, é fato que o telemaketing é hoje o principal canal de vendas de uma empresa no mercado de varejo.


Quanto ao crescimento da terceirização, o diretor considera que o mercado está entendendo que a terceirização não só reduz custo como aumenta a produtividade. “No meu ponto de vista esse é o principal fator em que as empresas deveriam estar atentas. Nada melhor do que entregar o telemarketing para quem de fato entende, uma vez que não é core business das empresas, deixando-as focadas no seu negócio”, considera. “O ano de 2003 será um grande desafio e promete ser especial em termos de crescimento do mercado de telemarketing, caso as metas do novo governo sejam de fato bem aplicadas com a manutenção das conquistas do antigo governo.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima