Telesul anuncia contratação de José Prado

0
2


A Telesul Sistemas, integradora de soluções de TIC (Tecnologia de Informação e Comunicação), acaba de contratar José Roberto de Oliveira Prado para o cargo de business developer manager´ (gerente de desenvolvimento de negócios) para a área de comunicação de dados da empresa. A missão do executivo no novo cargo será posicionar a empresa como referência no segmento de redes convergentes, elaborando estratégias de vendas, comunicação e relacionamento para os clientes do segmento.

O executivo terá como desafio a expansão dos negócios e oferta de soluções de convergência de dados para segmentos verticais como finanças, indústria e governo. Além disso, usará todo know how, de quase 25 anos na área de telecomunicações, para facilitar a prospecção e desenvolvimento de novos clientes.

José Prado, que é graduado em Tecnologia em Eletrônica, pela CIEE Getúlio Vargas, tem vasta experiência na área de telecom, tendo participado da operação da operadora Conexion. Passou também por empresas como Soluziona Telecom e Siemens. Como consultor na área de telecom, foi responsável por apresentar o modelo da privatização das telecomunicações do Chile para a Embratel e Telesp em 1993, onde conheceu Sérgio Motta, que, em 1995, quando assumiu o Ministério das Comunicações, o convidou para fazer parte da equipe de consultores da Anatel.