Teletech assume o projeto Clic com a Gente

0
2

A Teletech Brasil, empresa especializada em serviços de customer care, contabiliza 21.750 ligações só na primeira semana de atendimento do Clic com a Gente. O projeto, que visa o financiamento para compra de computadores, é uma parceria entre a Globo.com e a Caixa Econômica Federal.

A Teletech foi contratada pelo projeto para prestar atendimento aos usuários, tanto na hora de preencher os formulários e enviá-los para a aprovação do financiamento, quanto para o suporte técnico de instalação de Internet.

A parceria vai proporcionar financiamento para a compra dos equipamentos, mais acesso à Internet gratuitamente. Uma das vantagens que a contratação da Teletech proporciona aos consumidores é que não há congestionamento de linhas, já que, as empresas escolheram 8.800 casas lotéricas e 1.900 agências da Caixa Econômica em todo o Brasil, que farão a distribuição dos formulários preenchidos para a obtenção do financiamento. Nós daremos suporte exatamente na hora em que o consumidor mais precisa, que é quando surgem as dúvidas de como preencher corretamente o formulário, explica o presidente da Teletech Brasil, Marcelo França.

A empresa vai disponibilizar um atendimento de 15 horas diárias, de segunda a sábado, com a utilização de 50 PAs. O projeto Clic com a Gente, tem como meta a venda de 1 milhão de computadores para novos usuários da Internet, financiados em até 36 meses, com uma taxa de juros de 2,65%.