Teletech compra Peppers & Rogers Group

0
1



A TeleTech, empresa de serviços de gestão de relacionamento com cliente, anunciou a aquisição de 80% da participação da Peppers & Rogers Group, consultoria de gestão de clientes. Os outros 20% permanecem com a diretoria da empresa, que continuará a operar de forma independentemente. Os termos do acordo não foram divulgados.

 

Fundada em 1993 por Don Peppers e Martha Rogers, a Peppers & Rogers Group conta com operações nos EUA, Europa, Oriente Médio, África e América Latina. “A colaboração entre TeleTech e Peppers & Rogers traz estratégia e execução em conjunto para melhorar a experiência do cliente e gerar receita e rentabilidade para nossos clientes”, explica Don Peppers. “Trabalhar com a Teletech nos permitirá alavancar nossa liderança para benefício de nossos clientes”, completa Martha Rogers.

 

“Dada a crescente complexidade de um mercado global de canais de comunicação e deslocamento dos clientes, as empresas estão buscando a Teletech para  consultoria em estratégias inovadoras de relacionamento com cliente. Os e serviços estratégicos de consultoria da Peppers & Rogers Group combinada com a nossa quase três décadas de excelência na execução nos fornece uma solução única e fortalece ainda mais nossa capacidade global de serviços profissionais”, afirma Ken Tuchman, presidente e CEO da Teletech.