TeleTech quer ampliar Projeto Conexão com o Futuro

0
2

A TeleTech, empresa de call center, e a Cidade Escola Aprendiz estão convidando uma série de empresas para fazer parte como mantenedoras do Projeto Conexão com o Futuro, que já permitiu o treinamento e o ingresso de jovens carentes no mercado de trabalho. Agora, o projeto quer atingir uma patamar superior e proporcionar a mesma oportunidade aos jovens de todo o País.

Para que o empresariado conheça as iniciativas e carências do Projeto Conexão com o Futuro, a TeleTech e a Cidade Escola Aprendiz realizarão um evento no dia 27 de maio (quinta-feira), na Cidade Escola Aprendiz, em São Paulo.

O Conexão com o Futuro foi criado em 2001 pela TeleTech Brasil e tem por objetivo criar oportunidades reais de emprego a jovens e adultos menos favorecidos. Seu sucesso culminou na criação da Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP). Agora, por meio desse modelo, a OSCIP Conexão com o Futuro assume o papel de facilitadora entre entidades de cunho social chamadas de entidades-fonte com as empresas socialmente responsáveis e aptas a fornecer oportunidades de trabalho formal, as empresas-destino.

Agende-se

Apresentação do Projeto Conexão com o Futuro
Horário: 19h30
Local: Cidade Escola Aprendiz, Rua Belmiro Braga, 146, Vila Madalena, São Paulo – SP