Teletrim inaugura mais um site no Rio de Janeiro

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A Telecentral Teletrim, divisão da Teletrim Telecomunicações S/A, inaugura mais um call center, ampliando em 35% sua oferta de pontos de atendimento no Rio de Janeiro, passando das atuais 520 para 700 PAs. A empresa que contava com 1.020 PAs no Brasil, aumentará em 18% sua capacidade, somando 1.200 PAs.
Segundo Antonio Carlos da Cruz, diretor-superintendente da Teletrim Telecomunicações S/A, ‘este é um moderno call center com formato adequado aos planos da Telecentral Teletrim de oferecer a seus clientes soluções customizadas, uma forte tendência do mercado’.
A operadora montou a nova unidade com base num projeto que inclui salas modulares exclusivas para clientes VIPs (com 30 a 60 PAs), salas de monitoria, sala individual para a supervisão do cliente, e sala de treinamento com capacidade para 30 pessoas e uma sala de descompressão para 50 pessoas.
Em tecnologia, o call center contará com Servidores Sun A 3500 de 40GB e Modelo Silicon Challenge DM de 30GB; PABX Nortel, Modelo Meridian I – opção 81C com capacidade de 90 mil chamadas/hora; gravadores digitais marca Eyretel, com capacidade de gravação de até 138 posições simultâneas; URA GMK, com capacidade de reconhecimento de voz; Predictive Dialing GMK, agilizando ligações para operação de telemarketing ativo; MQA – Multiple Queue Agente, que permite ao agente logar-se em quatro filas com prioridade pré-estabelecidas, aumentando a produtividade; e CCR – Customer Controller Routing, que permite otimizar o roteamento e o tratamento de determinadas chamadas por scripts de controle.
A unidade de negócios de call center já investiu mais de R$ 10 milhões em desenvolvimento e tecnologia. Somente nesta ampliação, foram aplicados R$ 2,5 milhões de infra-estrutura operacional.