Telexpo 2005 recebe ICCM

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Entre as novidades para a Telexpo 2005 está a realização da versão brasileira do ICCM, o mais importante evento internacional do setor voltado ao Contact Center, customer care e profissionais do gerenciamento de serviços ao cliente, que acontece de 1º a 4 de março de 2005, no Expo Center Norte, em São Paulo. O ICCM Brasil terá quatro painéis e uma área exclusiva destinada aos expositores do setor.

“É o primeiro evento com uma visão do todo, seja de apresentação de técnicas de gestão de pessoal, mercado e informação, até a tecnologia voltada ao processo. Além de produtos e serviços para infra-estrutura”, explica Ligia Amorim, CEO da Advanstar. Para a executiva, é uma oportunidade para as companhias conhecerem e avaliarem produtos e soluções que certamente aumentam sua lucratividade e eficiência, usando o relacionamento com clientes.

O ICCM Brasil terá os seguintes temas: “Mercado e Negócios Mantém Crescimento”, com a participação do publisher da Revista Cliente S.A., Vilnor Grube; “Infra-Estrutura e Processos: Renovação Voltada ao IP”, com o diretor-associado da AM3, André Feltrin; “Como a Gestão das Pessoas Impacta na Produtividade”, com a sócia-diretora da PriceWaterhouseeCoopers, Olga S. Colpo; e “Gestão da Informação: Maximizando Resultados”, com o diretor-geral da Actionline Telemarketing Brasil, Washington Fachola.

“É preciso ficar atento às mudanças de mercado, a Internet é um grande diferencial competitivo para esse segmento, principalmente com a abertura do mercado para terceirização e exportação de serviços”, complementa o consultor setorial do Conselho Executivo para temas sobre Contact Center da Telexpo, Onófrio Notarnicola Filho.

Temas do Congresso – Entre os assuntos principais do Congresso ainda estarão o contexto tecnológico brasileiro, contact center e VoIP; Wireless e Internet; segurança e qualidade nos serviços; dimensão da gestão de TI; infra-estrutura e gerenciamento de redes de comunicação; convergência de redes e serviços, além de aplicações e inteligência para a área de TI. Também serão abordadas as funcionalidades das soluções, interoperabilidade, convergência, e regulamentação do setor.

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