Telexpo 2005 terá 400 expositores

0
3

A Advanstar realiza a Telexpo 2005 – principal evento de TI e Telecom da América Latina – de 1º a 4 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo. Com o tema “Onde os Negócios Acontecem”, o congresso contará com mais de 50 sessões, divididas em nove fóruns de debate, já a exposição terá a presença de mais de 400 expositores e 45 mil visitantes.
Entre os assuntos principais do congresso estarão o e-learning como ferramenta de educação e comunicação corporativas; o contexto tecnológico brasileiro, contact center e VoIP; Wireless e Internet; segurança e qualidade nos serviços; dimensão da gestão de TI; infra-estrutura e gerenciamento de redes de comunicação; convergência de redes e serviços, além de aplicações e inteligência para a área de TI. Também serão abordadas as funcionalidades das ferramentas e soluções, interoperabilidade, convergência, e regulamentação.

Novos eventos
A principal novidade para 2005 é o lançamento de quatro eventos de tecnologia norte-americanos na Telexpo de grande representatividade no mercado norte-americano. São eles o ICCM, de produtos e serviços para contact center, customer care e gerenciamento profissional; o Digital Printing & Automated Production, sobre gerenciamento de conteúdo e impressão; o RFID System, gerenciamento da cadeia produtiva, com lançamentos em Auto-ID e RFID; e o TechLearn, líder mundial na área de e-Learning para negócios e governo.
O público da Telexpo conta com profissionais qualificados de empresas que representam 90% do faturamento do mercado de Telecomunicações ; 74% de TI ; 64% de eletrônicos ; 71% do automobilístico ; 68% de Oil & Gas ; e 84% do setor financeiro.
Serviço:
Telexpo 2005
Exposição
Data: de 1º a 4 de março
Horário: das 12h às 20h
Onde: Expo Center Norte, São Paulo
Congresso
Data: de 1º a 4 de março
Horário: das 9h às 18h

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGenesys tem novo diretor
Próximo artigoSoftway anuncia balanço positivo