Telexpo 2006 supera as expectativas

0
1


Tendo recebido, segundo dados preliminares, um público de 35 mil visitantes, a Telexpo 2006, um dos principais eventos de Telecomunicações da América Latina , termina com saldo positivo. O evento excedeu a expectativa dos participantes no congresso em mais de 10%. Dos 1,8 mil executivos esperados, mais de 2 mil estiveram presentes. Outro destaque foi o aumento de 20% na média de presenças nos painéis em comparação ao ano passado, mostrando o interesse pelo debate dos temas pertinentes ao futuro do mercado.

Este ano o congresso da Telexpo 2006 contou com cinco fóruns: Governo e Negócios; Gestão da Convergência; Wireless e Mobilidade; VoIP e Banda Larga; e Tecnologias Emergentes. O objetivo de reunir governo e setor privado em 35 painéis para debater o impacto das suas ações no desenvolvimento da tecnologia nacional e nos negócios das corporações foi atingido, com a presença das principais personalidades do mercado.

“Ficamos satisfeitos com o congresso da Telexpo 2006 ao tratar com muito entusiasmo do futuro das telecomunicações, passando pela padronização da TV Digital, e suas tecnologias emergentes. Além disso, ficou claro que o que vem pela frente é um período de mudanças e as definições por parte do governo e agências”, destacou o diretor de Marketing & Publisher da Questex, Gabriel Rosa.

A próxima edição da Telexpo já tem data marcada. O evento vai acontecer de 6 a 8 de março de 2007, em São Paulo.