As empresas de todos os segmentos de Telecomunicações puderam apresentar hoje na Telexpo, em São Paulo, suas novas soluções e produtos ao mercado. No setor de callcenter, diversas empresas demonstraram novidades.
A Commlogik, distribuidora de tecnologia para convergência de voz e dados, lançou a plataforma “tudo em um” para comunicações corporativas, o Enterprise Interaction Center. Trata-se de um sistema que reúne ferramentas como PBX, DAC, IVR, correio de voz, servidores de fax, predicitive dialing, gravação de chamadas e unified messaging, entre outros.
A solução ainda gerencia filas por telefone, fax, e-mail, fax, chat e outras modalidades de acesso e também posssibilita ao usuários criar mensagens de saudação, projetos de discagem, IVR, aplicações de fax-on-demand, serviços de e-mail automáticos, montagem de strings, gravação de bilhetes e logs de chamada. Através de um toolkit a implantação de outras soluções, aplicações e relatórios.
Já a TT&S Tecnologia e Sistemas, especializada em soluções CTI e integradora da Dialogic, apresentou na Telexpo suas novas soluções. Para Web Callcenter, demonstrará o case da VB Serviços, sistema que permite aos clientes que acessam os serviços on-line da empresa a falarem com os atendentes no momento em que realizam seus pedidos. A plataforma multi-serviços OPENVOX, que integra URA, DAC, telemarketing ativo e receptivo e CRM, também será mostrada no evento.