Telexpo. Promon*IP anuncia que vai implementar tecnologia Aspect

A Promon*IP, fornecedora e integradora de soluções de infra-estrutura para internet e tecnologia da informação no Brasil, e a Aspect, especializada em soluções de contact center, anunciam esta manhã, na Telexpo, parceria para oferecer ao mercado brasileiro um portfólio completo de soluções para contact center.

Com o acordo, a Promon*IP agrega a seu portfólio os produtos da Aspect nesse segmento, provendo a seus clientes uma solução completa de centrais de atendimento ao cliente de última geração. Além de integrar a solução de software, a oferta da Promon*IP abrange infra-estrutura de hardware e aplicativos de colaboração e segurança, integrando essas ferramentas com os sistemas de gestão das empresas, como CRM e ERP.

“Estamos antecipando a demanda por soluções desse tipo e construindo os relacionamentos necessários para atender às exigências do mercado. Com a parceria, ampliamos nosso portfólio de serviços de contact center, e nos tornamos capazes de oferecer desde consultoria, treinamento, revenda, implantação e integração até suporte 24×7 de primeiro e segundo níveis para todos os clientes no mercado nacional”, comenta o diretor da Promon*IP, Sérgio Murilo.

O portfólio da Aspect para contact centers inclui: distribuidor automático de chamadas (Aspect Call Center), IVR – Interactive Voice Response (Aspect Customer Self-Service), communications and data integration e plataforma de gerenciamento (Aspect Contact Server) e colaboração web com chat e navegação guiada (Aspect Web Interaction). Também engloba gestão de força de trabalho (Aspect eWorkforce Management), base de dados analítica (Aspect DataMart) e call center baseado em voz sobre IP (Aspect IP Contact Suite).

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