Telexpo – W4Y fortalece oferta de solução para call center em ASP

0
9

A provedora de soluções em audioconferência e webcollaboration, W4Y, anuncia durante a Telexpo, sua parceria com a norte-americana CosmoCom, desenvolvedora de plataformas de acesso de contact center, baseada em IP, – representada no País pela CosmoBrasil. A parceria concentra-se na implementação, pela W4Y, das soluções CosmoCom, sendo comercializada em ASP.


 


“Considerando que hoje ainda existem muitos empresas com operações próprias de atendimento aos clientes, esta solução deve favorecer às empresas que necessitam de mobilidade em seus call centers”, comenta Luiz Fernando Portela, diretor comercial da W4Y. O investimento da W4Y para esta oferta conta com a compra de oito mil licenças da solução CosmoCom e o aluguel da infra-estrutura do Data Center (Telefônica).


 


Com a parceria, a W4Y será o primeiro provedor a disponibilizar os produtos CosmoCom no modelo ASP. A CosmoBrasil deve atuar ainda com a venda direta dos produtos. “O CosmoCom atua no mercado internacional há cinco anos. Há um ano os produtos foram liberados no Brasil para a aculturação da tecnologia”, avalia o presidente da CosmoBrasil, Bernardo Wolak. “Baseada em internet, a solução permite atendimento descentralizado, estando todas as mídias e unificadas”, completa o executivo.