Telsinc recebe certificação

0
2

A Telsinc, uma das principais integradoras de serviços e soluções de tecnologia da informação, acaba de receber o título de certificação Cisco Gold Partner. O reconhecimento é resultado de um trabalho intenso de especialização técnica da equipe da Telsinc e do retorno de vendas em projetos Cisco.
Atualmente existem 476 empresas Cisco Gold Partners atuantes no mercado mundial. Desse montante, 13 estão na América Latina. E no Brasil, a Telsinc é uma das cinco empresas com essa certificação. ormado por três níveis de classificação, o Programa de Canais da Cisco foi criado para prover ferramentas e informações necessárias às empresas, com o objetivo de conquistar a excelência na prestação de serviços e ofertas em produtos de TI.

Segundo Rogério Vedovato, Diretor de Marketing da Telsinc, “O Programa de Certificação Cisco apresenta grande visibilidade para o parceiro principalmente pela forte credibilidade que o mercado deposita em um parceiro GOLD. A política Cisco é uma das mais respeitadas no mundo justamente pela ética e profissionalismo que estão presentes em sua essência. Vale a pena destacar o esforço de 70 profissionais que durante dois anos perseguiram esse objetivo sem trégua. Essa certificação vem como injeção de ânimo para continuarmos perseguindo nosso crescimento de 32% estimado para 2004.”

“A categoria Cisco Gold Partner demonstra aos clientes uma capacidade mensurável de suporte para atender as necessidades de serviços junto à Cisco. Como integradores, precisamos estar sempre atualizados com as novas tecnologias e aptos a implementar projetos que demonstrem resultados concretos aos nossos clientes”, comemora Vedovato.

Para alcançar a classificação Gold é necessário, entre outros requisitos, que o parceiro possua quatro certificações CCIE. A Telsinc já conta com cinco dessas certificações, além de ser especializada nas tecnologias Wireless LAN, IP Telephony e VPN Security.