Telsinc tem nova unidade de negócios

0
6
A Telsinc, integradora de TI do Brasil, criou uma nova unidade de negócios visando disseminar o conceito de soluções colaborativas. Batizada de “Unified Communications”, a unidade segue a tendência de comunicação, na qual a colaboração de computadores e softwares, aliada à conectividade de voz, vídeo e dados permite maior produtividade e facilidade de integração dos profissionais.
Apostando no mercado de enterprise, empresas de pequeno e médio porte, callcenters e provedores de serviços, a Telsinc estima que a nova unidade de negócios fature em torno de R$ 9 milhões até dezembro de 2007. Para tanto, a integradora investiu cerca de R$ 1 milhão na construção do Laboratório Telsinc, que utiliza tecnologias de convergência, telefonia IP e integração para o desenvolvimento de automação de escritório nos aparelhos de telefone, videoconferência pessoal e mobilidade com telefones DualMode.
“Nosso objetivo com o Laboratório Telsinc é mostrar que a Unified Communications não está somente no papel e pode, em pouco tempo, gerar um grande diferencial competitivo para as empresas”, diz Rogério Vedovato, diretor de marketing da Telsinc.