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Tem impacto real?

A hora é de mudança. Novas gerações de clientes, evolução tecnológica, regulamentações, falta de mão-de-obra qualificada. Com as profundas transformações pelas quais o mercado de consumo vem passando nos últimos anos, a atividade de televendas também está sendo obrigada a rever as estratégias e os modelos de negócio para efetivamente melhorar os resultados. Mas de que forma? E como tirar vantagem desse cenário? É exatamente para desmitificar os impactos no setor dessa transformação que a ClienteSA realiza o 3º Meeting de Televendas, nos dias 21 a 23 de março (final de semana), no hotel Terras Altas, em Itapecerica da Serra (SP).
Repetindo a fórmula de sucesso das edições anteriores, o congresso terá especialistas da atividade e muito network, em um ambiente descontraído, criativo e propício para troca de experiências, agregando valor aos participantes. A proposta é refletir sobre o caminho que o mercado deve seguir, longe do estresse do dia a dia, com uma experiência diferenciada, junto a um grupo seleto, em um local agradável.
Após um primeiro dia de boas vindas, o evento começa na manhã seguinte com a apresentação de uma radiografia do mercado de televendas, a partir da pesquisa realizada com o intuito de mostrar de maneira mais detalhada o setor, embasando as discussões que surgirão com o decorrer do Meeting. A apresentação será de Walter Coelho, da Contato Efetivo. Em seguida, será a vez de Elvis Pimentel Vieira, do Santander, falar sobre o desafio de estruturar uma operação que traga resultado, e Claudio Tartarini, da ABS, apresentar palestra sobre o impacto da excessiva regulamentação sobre a atividade. Ainda no sábado pela manhã, o encontro trará um debate sobre os desafios e novidades da tecnologia no impacto dos resultados, com participação de Alberto Sampaio, da VoxAge, Carlos Mencaci, da Total IP, Carlos Pereira, da Interactive Intelligence.
Entre as apresentações da manhã e da tarde, o Meeting terá como novidade na edição desse ano a Clínica de Televendas. O objetivo é oferecer um encontro reservado para permitir avaliação de operações e desenvolver diagnóstico de políticas, estratégias e desempenho. Na volta, será a vez de acompanhar a palestra Campanhas motivacional – Senhor Olímpio, com Francisco Alpendre Valerio, da Oi.
O painel seguinte será reservado aos estudos de cases para explorar ações desenvolvidas pelas empresas que associam ações com experiência multicanal, aprendizado com segmentação de base de dados, o desafio da atualização de informações, conhecimento com novas gerações de consumo e seus novos canais de relacionamento, gestão de terceirização e os diferentes aprendizados na busca de resultados. Moderado por Dario Machado, da Cardif, as apresentações ficarão por conta de Cristiano Mattos, da Net, e Seme Arone Jr., do Nube.
Dentro da proposta de networking e descontração, o Meeting traz ainda no sábado um jantar temático com degustação de cerveja. Junto, será realizada a entrega do Prêmio Personalidades ClienteSA – Televendas 2014. O prêmio reconhece aqueles que mais contribuem para o desenvolvimento da atividade de televendas, em diversos segmentos. Serão homenageados Alberto Sampaio de Oliveira, da VoxAge, Elda Di Donato, da Sky, Renato Bufalo, da CSU Contact, Ricardo Gorski , da Interactive Intelligence, e Verônica Barros, da Livraria Saraiva. O grande suspense fica por conta de quem levará o troféu ouro, por ter sido o mais votado.
O terceiro dia será aberto pela palestra de Michel Alcoforado, da Consumoteca, que irá demonstrar as tendências de comportamento dos consumidores, com variação de classes sociais e surgimento de novas áreas de consumo. Em seguida, Ana Elisa Moreira Ferreira, diretora executiva da Univoz, irá apresentar a palestra motivacional “Sua Voz, Sua Comunicação: Parceiras da Venda”. Por fim, haverá um debate de encerramento com os participantes do congresso para avaliar modelos propostos, ferramentas de apoio, os novos canais e terceirização, discutindo quando, o que e como fazer.
Serviço
3º Meeting Televendas – ClienteSA
Data: de 21 a 23 de março
Horários: sexta-feira, das 16h às 21h; sábado, das 9h às 15h40; domingo, das 9h às 12h40
Local: hotel Terras Altas – Rodovia Régis Bittencourt, km 292,5 – Itapecerica da Serra/SP
Informações pelo telefone (11) 3393-3000, no site http://eventos.clientesa.com.br ou pelo e-mail [email protected]


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