A Avape Net, empreendimento da Avape de serviços e soluções de contact center, conquistou mais um cliente para sua carteira. Desde o início de janeiro de 2010, a empresa presta serviços para o portal Terra. O projeto consiste em uma equipe de 20 pessoas atuando em serviços de televendas ativas.
Segundo Antonio Carlos Jaloretto, vice-presidente de empreendimentos da Avape, há muita expectativa com os serviços prestados ao Terra. “O portal é o nosso primeiro cliente privado de grande porte para televendas ativas, além de configurar-se num expressivo projeto de inclusão profissional de pessoas com deficiência”, destaca.
A Avape iniciou as atividades em telemarketing, no ano de 1999, com 20 PA´s visando o atendimento a suas operações internas. A vocação empreendedora e experiência na inserção de pessoas com e sem deficiência permitiram a expansão dos serviços para empresas parceiras, onde viveu a experiência de gestão e operação de serviços de contact center, envolvendo aproximadamente 1.800 profissionais.
Em 2008, a Avape implantou com apoio do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), o empreendimento Avape Net com o objetivo de promover a inclusão profissional de pessoas com e sem deficiência, além de disponibilizar para as empresas, serviços e soluções nas áreas comercial, marketing, financeira, administrativa e tecnológica, entre outras.