TGT participa do NEC Business Forum

0
4



A gestão de processos para a aplicação de novas tecnologias é uma estratégia que exige posicionamento do CIO. Mas como entender a convergência tecnológica? Como implantar essas inovações? Esses serão alguns dos temas apresentados pela TGT Consult no NEC Business Forum 2008, marcado para o dia 8 de maio, em São Paulo. Pedro Bicudo e Ronei Silva, sócios da consultoria, falarão sobre os avanços tecnológicos e as formas com que novas ferramentas podem otimizar os processos, de maneira que não interfiram na comunicação das companhias.


Com expertise em Track & Trace, Silva afirma que a revisão desses processos, como Hadheld e RFID, por exemplo, é indispensável, mas é preciso também se adaptar a elas. “Os resultados obtidos dessas soluções podem ser surpreendentes, porém, se não alterarmos os processos atuais, as empresas terão dificuldades em obter os resultados esperados”, afirma o consultor.


Bicudo falará sobre as mudanças que o mercado está vivendo. Segundo o executivo, as novas tecnologias e as adaptações que essa propõe ao mercado, irão demandar uma gestão altamente qualificada. “O CIO deve estar preparado para alinhar uma comunicação, visando a mobilidade e a convergência. Ele precisará rever os contratos de serviço e a organização da área de TI para adaptar essas inovações”, afirma Bicudo.


Serviço
Data: 08 de maio
Horário: às 8hs
Local: Amcham – Rua da Paz, 1431 – São Paulo/SP