TI, a aliada?

Big data, analytics, cloud, biometria de voz, WFO, URA, omni-channel, autoatendimento, co-browsing. E por aí vai. Essas são algumas das tecnologias que estão tomando forma no mercado de contact center, deixando cada vez mais de serem tendências para se tornarem uma realidade. Até porque, com o atual cenário do mercado, não há muita opção. É adotar ou ficar para trás.  Isso porque o novo perfil de cliente – mais exigente e multicanal – vem demandado novas formas de atendimento, mais ágeis e com maior qualidade.
Não bastasse isso, as empresas de contact center também estão sentindo os impactos da crise brasileira. Dessa forma, estão adotando novas tecnologias para melhorar a eficiência das operações, aumentando a produtividade e reduzindo custo. Frente a todas essas novidades, o portal Callcenter.inf.br selecionou nove artigos escritos por especialistas na área que apresentam de forma clara as principais tecnologias para esse mercado, bem como apontam os ganhos e desafios de suas implementações.
Confira os artigos:
Tecnologia é um fator complementar na difícil arte de engajar clientes na era do Big Data
Uma visão detalhada sobre como a tecnologia pode contribuir para os negócios
Como a otimização da força de trabalho pode atender as necessidades do setor
Importância de se adaptar ao novo cenário para um atendimento mais satisfatório
Nova geração vai transformar como os clientes e as empresas usam o auto-serviço
O que fazer para maximizar a tecnologia, melhorando seus resultados
Tecnologia permite aumentar a interatividade on-line entre cliente e atendente
Como as empresas se beneficiam com o feedback do cliente através do omni-channel
É preciso dar um passo adiante se adaptando às exigências dos consumidores
Aproveite dê a sua opinião na enquete do Callcenter.inf.br. O mercado brasileiro está no mesmo nível de países mais desenvolvidos em relação a adoção das novas tecnologias?  Participe.

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