Tim oferece 400 vagas

A Tim está com cerca de 400 vagas abertas na área de atendimento ao consumidor – aproximadamente 100 em cada uma de suas unidades próprias de call center em Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Santo André (SP), e Jaboatão dos Guararapes (PE). Os novos contratados atuarão no cargo de consultor de relacionamento e devem apenas ter o Ensino Médio completo, mas a empresa valoriza características pessoais como habilidade de comunicação, agilidade e energia realizadora.
Não é necessária experiência prévia na área, já que a Tim oferece programa de treinamento e desenvolvimento, com foco na capacitação dos profissionais, satisfação profissional e qualidade de atendimento. Todos os contratados serão apresentados aos produtos e serviços da operadora, conhecerão os sistemas de atendimento e estarão aptos para solucionar demandas e esclarecer dúvidas dos clientes no call center.
Além de remuneração compatível com o mercado, a Tim oferece uma série de benefícios: participação nos lucros e resultados, programa de reconhecimento, celular funcional com pacote de minutos, assistência médica e odontológica, vale-refeição ou alimentação, auxílio-creche, previdência privada e seguro de vida. O processo seletivo conta com avaliação curricular, testes, dinâmicas de grupo e entrevistas. As inscrições podem ser feitas pelo site www.vagas.com.br/timcallcenter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima