Tivit doa R$ 10 mil a instituição beneficente

0
1
A Tivit, empresa de serviços integrados de Tecnologia, promoveu a final do 1º Torneio Jeito Tivit de fazer BPM, em São José dos Campos. E como resultado, a empresa doou um cheque no valor de R$ 10 mil à Associação Obra Social e Assistencial Magnificat, instituições beneficentes da cidade, que foi representada pelo time “Praticar o Reconhecimento”, vencedor do campeonato.
Para a realização do torneio, dividido em oito modalidades esportivas e desportivas, com início em dezembro de 2013, a Tivit contou com a participação de mais de 800 colaboradores da empresa na disputa das partidas. Ao todo, dez times foram formados, sendo que cada um representou uma instituição beneficente da cidade e uma atitude do “Jeito Tivit de fazer BPM”. Foram arrecadados ainda 3,5 toneladas de alimentos, distribuídos a todas as instituições participantes, as quais foram selecionadas pelo Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos, presente na final do torneio.
Com a ação, a Tivit continua a busca de promover a integração entre as diversas áreas de atuação dos colaboradores da empresa. “O intercâmbio entre as áreas internas foi fundamental para que o Torneio fosse realizado, e oferecesse um ambiente mais agradável e desafiador”, destaca Marcus Vinícius Matos, vice-presidente de BPM da Tivit. “O esporte é uma excelente forma de promover a interação entre os colaboradores e incentivar o espírito de equipe e dedicação. Com isso, conseguimos encontrar uma maneira socialmente responsável e divertida de contribuir com a participação social, beneficiando a comunidade local”, completa Matos.