Tivit inaugura site em Santos

0
1



A Tivit, empresa de serviços integrados de TI e BPO na América Latina, inaugurou hoje (06) uma unidade na cidade de Santos, em São Paulo, com investimento de R$ 35 milhões. A operação possui, inicialmente, serviços de BPO e contará também com sistemas aplicativos no futuro. Com 13 mil m², o site já conta com mil profissionais, podendo atingir a 4.500.

 

A escolha da cidade de Santos deve-se a mão de obra qualificada. É o que conta o presidente da Tivit, Luiz Mattar. “A cidade possui ótimas universidades e está passando por grandes investimentos no pré-sal. Além disso, ela fica geograficamente muito bem localizada, já que nossos clientes preferem lugares próximos a São Paulo”, explica.

 

De acordo com Mattar, a companhia vai gerar mais de R$ 100 milhões de reais por ano para a população de Santos por meio de empregos. “É um passo muito grande para a cidade. Vai ajudar principalmente no progresso e na inclusão social da região”, ressalta Márcio Lara, secretário de Desenvolvimento e Assuntos Estratégicos de Santos.

 

Para José Felix, presidente da Net – clientes da Tivit, a cidade de Santos é uma das principais praças de atuação da empresa e ter uma operação local faz toda a diferença. “O grande diferencial é que os funcionários conhecem a topografia e a economia da cidade. Isso faz uma enorme diferença na hora do atendimento”, conclui.