TMKT é finalista do Prêmio ABT 2006

0
1


Na sexta edição do Prêmio ABT, a TMKT, uma das maiores empresas de Contact Center do País, está entre os finalistas em duas categorias. Os destaques da empresa foram os cases “O Segredo do Nosso Sucesso é não Acreditar em Limites” e “Pessoa Certa na Hora Certa com o Produto Certo”. Ambos renderam a indicação da TMKT às categorias Consultoria em Telesserviços e Operação de Relacionamento em Call Center (Empresas Terceirizadas) – Ativo, respectivamente. A cerimônia de entrega dos prêmios será realizada no dia 14 de setembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo, onde serão também conhecidos os resultados da classificação ouro, prata e bronze, para cada uma das 18 categorias.

Considerado a maior referência da atividade de telemarketing, callcenter e contact center no mercado nacional, o Prêmio ABT, promovido pela Associação Brasileira de Telesserviços, valida as ações de empresas e profissionais, contribuindo decisivamente para a consolidação do setor. “A conquista destes prêmios é o reflexo de nossa disposição de sempre oferecer serviços de alto nível aos nossos clientes. Comemoramos os resultados, pois eles representam tanto a consolidação da nossa marca no mercado, quanto o amadurecimento e crescimento do próprio setor”, afirma Alexandre Jau, presidente da TMKT.