Ao considerar o mercado de call center um dos setores empresarias de maior desenvolvimento no Brasil nos últimos anos, a TMKT-MRM, pertencente ao Grupo Interpublic, tem a perspectiva de crescer 23% em relação ao ano passado e investe R$ 2,6 milhões em tecnologia e em programas de treinamento profissional. Além disso, a emrpesa estruturou um novo negócio, a MRM Marketing de Relacionamento.
Para Alexandre Jau, presidente da TMKT-MRM, o mercado de telemarketing está vivendo uma fase em que muitos aspectos estão em processo de atualização, em função da necessidade de se integrar tecnologias e metodologias. “O que reforça a expansão do setor é a correta aplicação de conceitos de atendimento e relacionamento. Nesse ponto, as teles contribuem já que, quanto maior a relação telefones por habitante, ampliam-se as chances de relacionamento e crescimento”, afirma Jau.
A abertura da MRM Marketing de Relacionamento tem como proposta absorver todo o trabalho desenvolvido com sucesso pela TMKT-MRM nas áreas de CRM e Incentivos. A nova empresa, que já atende a nove clientes, prevê um faturamento de R$ 16 milhões para este ano e visa crescer 20% em 2002.
A empresa ainda mantém o Relationship Center, um centro de relacionamento que disponibiliza serviços como planejamento, criação, organização de banco de dados, contact center, entre outros. O que possibilita aos clientes encontrarem em um só prestador de serviços todas as ferramentas necessárias para executar e controlar suas estratégias.