Tmkt oferece 800 vagas

0
1



Impulsionada pela expansão do setor de call center, a Tmkt anuncia a abertura de 800 oportunidades de trabalho para o mês de outubro de 2010. As contratações priorizam 300 operadores ativos e receptivos para atuarem no site das Zonas Oeste e Sul de São Paulo, e 500 para Poá. Para concorrer a esses cargos, os candidatos devem ter o ensino médio completo ou cursar o 3º ano do ensino médio, ter acima de 18 anos, boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática. Não é necessário ter experiência na função.

 

A empresa oferece remuneração fixa, além de comissionamento (para ações de vendas), convênio médico, odontológico, vale-transporte, vale-alimentação, oportunidade de crescimento profissional, convênio com faculdades e cursos de idiomas para descontos que podem chegar a até 50%.

 

Os interessados em participar do processo seletivo para Poá deverão comparecer diretamente na avenida Brasil, 1230 (em frente à Estação de trem Calmon Viana, em Poá), às 08h30, de segunda à sexta-feira. Já para oportunidades nas Zonas Sul e Oeste deverão se dirigir à rua João Moura, 650, Pinheiros (travessa da rua Teodoro Sampaio, próximo ao Metrô Clínicas), às 08h30, de segunda a sexta-feira. Os candidatos também podem entrar em contato pelo telefone (11) 3376-8696 até o dia 15 de outubro.