Depois de fechar sociedade com a McCannErickson, a TMKT (agora TMKT-MRM) prepara-se para inaugurar sua filial em Minas Gerais. A nova unidade vai operar no centro da capital Belo Horizonte, inicialmente com 100 posições de atendimento e abrindo 130 vagas para operadores.
A nova unidade, que faz parte do projeto de expansão da empresa, ganhou novo impulso com a conta da Cemig. “Acabamos unindo as duas coisas”, explica Alexandre Jau, diretor. A estratégia é iniciar a operação a partir do próximo dia 1º de julho e, com a estruturação da área operacional (além de infra-estrutura), dispor da comercial para prospectar novos negócios locais. Outra perspectiva é transferir para a nova unidade contas com atendimento de nível nacional.
Com a unidade mineira, Jau prevê fechar julho com 1.000 posições de atendimento – incluindo as 450 da matriz e outras 450 da Rua João Moura, na capital paulista – prestes a ser inaugurada. Outra novidade é o lançamento do contact center, também em julho. A perspectiva é iniciar o segundo semestre com as novidades, concluindo o investimento de R$ 2,3 milhões.