TMS anuncia expansão

0
2

A TMS Call Center, que está investindo R$ 3,5 milhões na expansão de seus negócios, ampliará suas posições de atendimento e aumentará sua estrutura física. O novo espaço contará com cerca de 2 mil metros quadrados e será instalado na sede das empresas do Grupo TMS, em Alphaville- Barueri (SP).

“O crescimento de nossa infra-estrutura visa atender de forma ainda mais completa as necessidades de nossos clientes”, conta Diogo Morales, diretor da TMS Call Center, ressaltando que as novas instalações serão concluídas em tempo recorde. O espaço contará com mais de 200 PAs e a expectativa com as mudanças é ampliar a oferta de empregos na cidade.

Para essas contratações, a empresa firmou uma parceria com a Prefeitura Municipal de Barueri, através da Secretaria de Indústria Comércio Trabalho e Transportes, e já está realizando o recrutamento e a pré-seleção de candidatos inscritos no PAT- Posto de Atendimento ao Trabalhador e ao todo, planeja selecionar um total de 500 atendentes. Segundo Morales, a iniciativa vem ao encontro da realidade do mercado de trabalho na região.

“Contamos com um grande número de jovens preparados para trabalhar em call center. Com o apoio integral do Prefeito Gil Arantes, vimos há três anos desenvolvendo um programa de treinamento e capacitação profissional neste segmento e esta é a oportunidade que esperávamos para inserir estes novos profissionais no mercado”, conta Carlos Zicardi, secretário de Ind. Com. Trabalho e Transportes da Prefeitura.