TMS avalia encontro em Chicago

0
0

Algumas empresas de call center tiveram a oportunidade de participar, no mês de agosto, do 16º ICCM – International Contact Center Management Conference and Exposition, em Chicago, Estados Unidos. Entre elas, a TMS Call Center, uma das principais empresas brasileiras de contact center. O principal objetivo foi a troca de experiência no mercado internacional e, talvez, conquistar novas parcerias.

Para a TMS Call Center, estar presente em eventos internacionais é mais uma prova do constante crescimento da empresa no competitivo mercado de contact center. “Participamos do ICCM pelo segundo ano consecutivo e conseguimos trazer uma série de novas idéias”, explica Eraldo Curi Savastano, Sócio-Diretor da empresa, responsável pelas áreas de Marketing e Produtos.

A Superintendente de Operações, Marise Inácio da Silva, representou a TMS no evento anual, que reúne empresas de Call Center e fornecedores de soluções de diversos países. “A programação engloba discussões sobre as principais tendências do mercado, como padrões de qualidade e de tecnologia”, afirma a executiva.

Além do encontro internacional, a TMS Call Center foi convidada ainda para participar de um evento da Cincom, provedora de software e soluções de Tecnologia da Informação e Customer Experience Management Solutions, também em Chicago. A empresa reuniu clientes e parceiros para falar sobre suas principais aplicações. “Reforçamos nosso excelente relacionamento com a empresa, consolidando uma aliança estratégica de negócios”, conclui Marise.