TMS Call Center homenageia operadores

0
1


Para celebrar o Dia do Operador, 4 de julho, a TMS Call Center desenvolveu uma série de atividades nos sites da prestadora de serviços dando destaque à valorização dos profissionais. Além da apresentação comemorativa do Coral, formado por funcionários da companhia, a ginástica laboral será enriquecida por atividades especiais e os operadores serão brindados por sessões de Quick Massage, aplicada por massagistas especializados.

A TMS Call Center atualmente conta com mais de 3 mil funcionários, sendo mais de 2,5 mil operadores. No ano passado, a empresa aumentou a força de trabalho em cerca de 30%. Só no primeiro semestre deste ano, a TMS Call Center já contratou mais de 500 operadores. Para promover o que há de melhor nesses profissionais, a empresa investe na valorização dos funcionários, com atividades que incluem uma monitoria de qualidade, programas de treinamento, políticas de carreira baseada no desenvolvimento profissional e programas de qualidade de vida sustentados por profissionais próprios e especializados em áreas como Fisioterapia e Fonoaudiologia. “Nosso principal recurso para prestar serviços de qualidade a nossos clientes é o capital humano”, destaca Diogo Morales, diretor da TMS Call Center.