TMS Call Center participa da ICCM

Executivos da TMS Call Center participam da 15ª Internacional Call Center Management (ICCM), em Chicago (EUA). O evento termina hoje e tem como objetivo a troca de experiências entre as empresas da área e a geração de novos negócios. “Estamos investindo na conquista de clientes estrangeiros, especialmente nos Estados Unidos, que é a maior economia do planeta e que demanda serviços de qualidade”, explica Eraldo Curi Savastano, superintendente de produtos e marketing da TMS Call Center.

Segundo Savastano, a expectativa é a de que em um ano as operações para clientes externos, conhecida como “off shore”, representem 10% do faturamento da companhia. No mesmo período, está previsto a abertura de mais 100 pontos de atendimento somente para clientes estrangeiros, o que permitirá a abertura de 200 novas vagas. Atualmente, a empresa possuiu 1.850 pontos de atendimento e emprega 2.500 pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima