A TMS Call Center lança a campanha “Da série: Desculpe, foi engano”, para fortalecer a imagem no mercado. A inusitada campanha, criada pela agência de publicidade Milk Comunicação Integral, aborda os diferenciais e as vantagens da TMS Call Center por meio de uma série de peças publicitárias que desfazem conceitos em relação ao segmento de contact center.
Os anúncios têm sempre o slogan “Da série: Desculpe, foi engano” um trocadilho com a própria natureza do trabalho dos atendentes. Os argumentos usados logo em seguida são “Telemarketing é tudo igual”, “Terceirizar meu call center? Nunca!”, “Ginástica para o pessoal de call center? Isto aqui não é academia.”, entre outros, que são rebatidos com a resposta da TMS Call Center, explicando o que há de errado em cada um destes conceitos. As peças serão veiculadas a partir de agosto em revistas nacionais.
“Criamos uma campanha criativa, com um argumento nunca utilizado por empresas do setor para mostrar que somos uma companhia diferente, especializada em operações complexas e que realiza com profissionalismo e ética a atividade contact center”, explica Karine Medeiros, gerente de Marketing da TMS Call Center.