TMS é premiada por estimular colaboradores

0
3



A TMS Call Center conquistou o Prêmio Vida Profissional 2007 (categoria educação e treinamento), com o programa “Ler, Aprender e Escrever para Valer” que foi criado para promover a qualidade da linguagem escrita e falada, os conhecimentos e a criatividade de seus colaboradores.

 

A premiação foi organizada pela Sodexho, com objetivo de reconhecer ações inovadoras voltadas à gestão de pessoas. A edição deste ano reuniu 144 empresas que desenvolveram idéias para a vida de seus funcionários e da comunidade em geral.

 

“O objetivo mais prático é contribuir para a melhoria na comunicação dos profissionais de atendimento, para melhor uso da linguagem e maior clareza verbal, visando o desenvolvimento dos colaboradores e a satisfação do cliente final”, explica Débora Lima, gerente de treinamento da TMS.

 

O programa inclui ações para os 4 mil atendentes da empresa. A categoria “Ler para Valer”, de estímulo à leitura, levou à inauguração de espaços culturais, com oferta de livros e revistas. Já “Escrever para Valer” escolhe os melhores poemas criados sobre assuntos relacionados ao cotidiano da empresa, como comunicação e satisfação do cliente.