TMS e Unicamp criam cursos de extensão em TI

0
0

A TMS Call Center, empresa brasileiras de call center, e a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) firmaram parceria para a criação de cursos de extensão universitária nas áreas de Tecnologia da Informação (TI) e contact center em São Paulo. As aulas começam em março de 2004 e têm como objetivo a formação de gestores qualificados para enfrentar um mercado em rápida expansão.

Será também mais uma oportunidadede para despertar o interesse dos estudantes pela carreira. Além de agir para qualificar universitários, a empresa também busca reforçar a formação de atendentes com o programa ABC do Português, iniciativa que visa preparar comunidades carentes a disputar uma vaga no mercado de call center. A universidade e a TMS vão oferecer três cursos: Gerenciamento de Call Center, Gestão de TI e Redação Empresarial. Os estudos terão duração de nove meses e serão realizados no Centro de Treinamento da TMS Call Center, no centro de São Paulo. Cada turma terá no máximo 30 alunos. Ao final do curso, os alunos aprovados receberão certificado de extensão universitária da Unicamp.

A parceria com a universidade foi realizada por meio do Centro de Pesquisa, Desenvolvimento e Educação Continuada (CPDEC), que trabalha em conjunto com a Unicamp na realização de cursos de extensão. Em Campinas, a especialização em contact center existe há dois anos, mas esta é a primeira vez que uma companhia do setor firma parceria com a universidade para que o curso seja realizado em São Paulo.

Inscrições para o curso: (19) 3289-8338.